Minha Sacola
( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Quais são os status do pedido?

Novo Pedido: pedido novo

Transação Coonfirmada: Pagamento aprovado, sua encomenda será postada em até 3 dias úteis.

Enviado: Pedido postado para entrega

 

Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.


 Vocês enviam código de Rastreio?

Sim, todos os produtos assim que são enviados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido  Você também consegue conferir o código de rastreio através de "Meus Pedido", na página do seu cadastro no site.


Pagamento com Boleto Bancário, qual é o prazo de confirmação?

Recebemos a confirmação do boleto bancário em até dois dias úteis.

 

Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensada, recebemos a confirmação do banco.


Como efetuar Troca, cancelamento?

Você deverá informar que deseja efetuar a troca em até 07 dias corridos da data de recebimento do produto;

 - A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto.

- O produto não pode ter sido usado ou testado;

- A nota fiscal de compra deve ser enviada junto com o produto para devolução.

O frete para troca de produtos é por nossa conta somente uma vez por pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que leve até uma agência dos Correios. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem recebida e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento do produto e avaliação do item, você poderá escolher se deseja trocar por outro item ou se deseja a devolução do valor pago pelo mesmo.